Léo Bezerra lamenta que Estela o removeu de grupo do PSB no WhatsApp e afirma não saber motivo

O vereador Léo Bezerra confirmou que, nesta quinta-feira (26), que foi expulso do grupo do PSB João Pessoa, no WhatsApp. Ele informou que a deputada Estela Bezerra, administradora do grupo, foi quem fez a remoção de seu contato.
Estela foi escolhida atual presidente do PSB na Capital após a renúncia de Ronaldo Barbosa, dirigente que entregou o cargo após a intervenção do diretório nacional no PSB da Paraíba.
Leo Bezerra disse  que não entendeu a sua remoção do grupo do PSB no WhatsApp. "Fui (removido). Infelizmente. Não entendi." Ele disse ainda que não sabe o motivo e que não postou nada que pudesse causar sua expulsão do grupo.
O vereador entregou o cargo de líder da bancada do PSB na Câmara Municipal de João Pessoa, nos últimos dias e criticou a intervenção do PSB nacional no diretório da Paraíba, além de reclamar da falta de participação nas decisões como liderança.
O ClickPB tentou contato com a deputada Estela Bezerra, mas as ligações e mensagens não foram atendidas, até às 14h42 desta quinta-feira.
CLICK PB




BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários