AL vota moção de aplauso a Heron Cid por posse em Conselho de Comunicação da Câmara Federal

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) vai votar uma moção de aplauso para o jornalista, presidente da Associação de Mídias Digitais (AMIDI) e diretor-geral do Portal MaisPB, Heron Cid. O comunicador foi escolhido para compor o recém-criado Conselho de Comunicação da Câmara Federal.
Em seu blog, Heron destaca que recebeu com alegria a escolha do seu nome entre os integrantes da sociedade civil, lembrando que o conselho será presidido pelo também paraibano deputado federal Damião Feliciano.
“Esse é um novo e instigante desafio, especialmente, pelo orgulho de representar nossa Paraíba e a qualificada imprensa paraibana em tão relevante espaço de cidadania”, escreveu.
A moção de aplauso foi apresentada pelo deputado estadual Lindolfo Pires (Podemos). O requerimento deve ser votado na terça-feira (22), mesmo dia em que o Conselho será instalado em Brasília. Na justificativa, Pires destacou a investidura do jornalista num espaço de debates e formulação de diretrizes para as políticas de comunicação da Câmara Federal. Pires também lembrou a origem de Heron: Marizópolis, Alto Sertão da Paraíba.
Ele elencou a trajetória profissional com as passagens pelos grupos de comunicação Correio da Paraíba e Arapuan, onde foi repórter, apresentador, comentarista e mediador de debates eleitorais.

PARAÍBA.COM


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários