Ação conjunta das polícias civil e militar prende chefe do tráfico e apreende crack e cocaína em Esperança

Em uma ação integrada, policiais civis e militares prenderam nesta sexta-feira (1), o homem apontado como chefe do tráfico do tráfico de drogas da região de Esperança, cidade do interior da Paraíba.
David Fereira da Costa, mais conhecido como "Preto", foi localizado por equipes da Delegacia Seccional de Esperança. Com o suspeito foram encontradas uma pistola com  munições, balanças de precisão, 1,700 quilo de crack e 9,600 quilos de cocaína prontas para consumo.
A ação foi coordenada pelo delegado  Danilo Orengo, titular da Delegacia Seccional de Esperança. Segundo ele, o preso já vinha investigado há vários meses pela Polícia Civil.
"Ele já tem antecedente criminal e respondeu processo por tráfico de drogas. Mas estava em liberdade e em atuação. Nós já tínhamos informações sobre a conduta dele, mas não tivemos  oportunidade de efetuar a prisão antes porque ele adotava cuidados para não ser pego com a droga", explicou o delegado.  
 
Após um trabalho de investigação, a Policia Civil conseguiu localizar nesta sexta-feira o imóvel onde o suspeito estava escondido.
"A nossa equipe obteve informações que no centro da cidade de Esperança tinha um residência com grande quantidade de drogas", detalhou.
A delegada Socorro Silva solicitou à justiça mandado para realizar buscas na residência. Assim que o pedido foi atendido, os policiais realizaram buscas e encontraram os entorpecentes no endereço indicado pelas investigações .
"As equipes ainda estão em diligências. O acusado já na sede da Delegacia Seccional, sendo autuado em flagrante delito e irá se  submeter à audiência de custódia", completou o delegado.
CLICKPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários