AIESEC abre seleção para empresas interessadas em intercambistas para atuarem em projetos sociais em JP

A AIESEC em João Pessoa está a procura de instituições do terceiro setor que estão com uma necessidade de ajuda, por parte de trabalho. Jovens vindos da Argentina, Bolívia, Estados Unidos, Alemanha, entre outros chegam em João Pessoa com o objetivo de realizar trabalho voluntário baseado em um ou mais objetivos de desenvolvimento sustentável da ONU. Que são: ODS 4 de Educação de Qualidade, ODS 5 de Igualdade de Gênero, ODS 13 de Ação Contra a Mudança Global do Clima e por fim a ODS 17 de Parcerias e Meios de Implantação.
As empresas interessadas nos intercâmbistas deverão arcar com alimentação e ter outras responsabilidades. Os intercambistas trabalharão no mínimo de 25h semanais, com sua jornada diária a ser combinada com a ONG.
Parceira da Organização da Nações Unidas (ONU) desde 2015, a AIESEC é a maior plataforma de desenvolvimento de liderança jovem no mundo. A entidade surgiu em 1948, na Europa, com a missão de reduzir as barreiras da diferença e promover integração entre pessoas de diversas culturas e realidades. O comitê responsável por João Pessoa promoveu mais de 800 intercâmbios desde sua abertura, em 2012, tanto de jovens que viajaram para outros países para desenvolver projetos quanto de intercambistas que vieram para a capital para realizar iniciativas aqui.
CLICKPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários