Ao lado de Romero e Lígia, Cássio surpreende e aparece na solenidade de entrega das casas do Aluízio Campos

O ex-senador Cássio Cunha Lima casou surpresa ao aparecer, nesta segunda-feira (11), na solenidade de entrega das casas e apartamentos do complexo habitacional Aluízio Campos, em Campina Grande. Cássio vem dedicando seu tempo com o exercício da advocacia e tem evitado aparecer em eventos sociais e políticos no Estado.
Mas nas redes sociais, o ex-senador, que continua filiado ao PSDB, não tem economizado criticas ao ex-governador Ricardo Coutinho e a oposição em Campina Grande.
No palanque da solenidade, Cássio Cunha Lima ficou sentado ao lado do prefeito Romero Rodrigues (PSDB) e da vice-governadora Lígia e do deputado federal Damião Feliciano, ambos do PDT.
O Complexo Aluízio Campos é composto por 4.100 casas e apartamentos. O Governo Federal entrou com R$ 100 milhões enquanto que a contrapartida da Prefeitura Campinense foi de R$ 30 milhões.

Paulo de Pádua




BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários