Ex-dirigente do PSB vai a João sugerir candidato a prefeito de JP; ‘Conhece a cidade’

Apesar de guardar o nome a sete chaves, o ex-presidente do PSB de João Pessoa, professor Ronaldo Barbosa, revelou que aguarda reunião com o governador João Azevedo para apresentar sugestão de um candidato para disputar a prefeitura da Capital nas eleições de 2020. A informação foi divulgada no blog do jornalista Luís Tôrres.
De acordo com Luís, o nome será a sugestão de um grupo de socialistas que ficaram do lado do governador no racha do partido. O encontro pode ocorrer ainda esta semana. Ao jornalista, Ronaldo confirmou a informação.
“Vamos apresentar ao governador, e a partir do entendimento dele construir esse caminho”, declarou Barbosa, sem querer revelar o nome do “santo”. Adiantou apenas que trata-se de alguém que “conhece muito bem a cidade de João Pessoa”. E que é um técnico e político ao mesmo tempo.
O nome seria um contraponto ao lançamento do deputado federal Gervásio Maia, que parece ser a preferência do ex-governador Ricardo Coutinho, caso não dispute ele próprio as eleições.
Porém, a sugestão levará em consideração a provável saída do governador João do PSB para filiar-se em nova legenda.

Blog do Luís Tôrres

BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários