“Crescer 2020” abre novo edital para voluntários

Estão abertas novas vagas para voluntários do Crescer 2020, realizado pela Comunidade de São Pio X, da Diocese de Campina Grande. A Comunidade publicou edital complementar na última sexta-feira (17) e abriu nessa terça-feira (21) inscrições para mais 30 vagas, além da formação de cadastro reserva. O objetivo é preencher as vagas remanescentes do edital nº 05/2019.
Os selecionados irão servir no Encontro da Família Católica, realizado entre os dias 23 e 25 de Fevereiro, no Spazzio, em Campina Grande-PB, nas áreas de Atendimento ao Público, Comunicação, Apoio Logístico e Serviços de Saúde e de Liturgia, como Ministros Extraordinários da Comunhão Eucarística.
Neste segundo edital, deverão ser observados os mesmos pré-requisitos dispostos no edital nº 05/2019, além da disponibilidade para participar dos treinamentos e momentos de espiritualidade, nos dias 5 e 12 de fevereiro na sede da Comunidade de São Pio X, na Rua Afonso Pena – 61 – centro, às 19h, e à Missa de Envio no dia 19 de fevereiro no mesmo local e horário.
Para realizar a inscrição, é necessário acessar o site www.comunidadepiox.org.br e em seguida o formulário de cadastro. Por fim, preencher os dados solicitados e enviar a ficha de inscrição. Os menores de 18 anos precisam anexar um termo de autorização e declaração de responsabilidade. As inscrições são gratuitas e seguem até o dia 26 de janeiro.
O resultado será divulgado no site da Comunidade de São Pio X até às 20 horas do dia 31 de janeiro de 2020. A Pio X disponibiliza o e-mail voluntarios@piox.org.br e o whatsapp (83) 98710-1151 para eventuais dúvidas.
MaisPB




BORGES NETO LUCENA INFORMA