Secretaria de Saúde de Lucena divulga boletim diário da Covid- 19 .



No boletim diário divulgado pela Prefeitura de Lucena por meio da Secretaria de Saúde neste sábado (04) ainda não foram identificados casos da Covid- 19  na cidade Todos os dias o comitê gestor de saúde divulga as atualizações e recomendações da OMS.

 Confira nota da Secretaria de Saúde de Lucena:


"Temos atualmente no município NENHUM caso confirmado , cinco casos suspeitos e treze em isolamento domiciliar.
Dos cinco casos,um permanece internada em um hospital de João Pessoa, aguardando o resultado de exame e quatro permanecem em isolamento domiciliar com persistência de sintomas e dedicados aguardando coleta
Os treze casos que estão em isolamento domiciliar,são pessoas que apresentaram sintomas leves ou tiveram contato próximo(direto) com suspeitos e estão sendo monitorados pela vigilância Epidemiologia de Saúde de Lucena. Ainda estamos fazendo monitoramento com viajantes durante sete dias que, apresentaram ou não sintomas leves ou que estiveram em áreas de risco. Os individuo com síndrome gripal, são aqueles que deram entrada na UML (Unidade Mista de Saúde de Lucena) com sintomas leve de febre,tosse e dor de garganta . Continuamos atentos a volta de procura do serviço por estas pessoas.
Estaremos atualizando com mais detalhes todas as informações da Covid-19 no município Recomendamos que evitem aglomerações,higienização das mãos e isolamento ou distanciamento social com essas medidas caminharemos juntos contra a Covid-19."


Assessoria PML

Borges Neto Lucena Informa