Marina Silva critica postura do PT e diz: ‘Momento é de união de todas as forças’

A senadora Maria Silva (REDE) criticou na tarde desta quarta-feira (10) a postura do Partido dos Trabalhadores (PT) do que ela chamou de “exclusivista” e de quererem ser “os donos da bola”. “O momento é de união de todas as forças políticas para tirarmos o país dessa crise”, destacou a senadora que foi a entrevista do Programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação.
Ainda falando sobre a postura do PT, a senadora afirmou que o partido, em nenhum momento, soube valorizar a importância de Ciro Gomes como uma grande liderança política nacional e que sempre ajudou a legenda.
Para Marina Silva, os partidos de oposição ao presidente Jair Bolsonaro devem se unir não visando apenas as eleições de 2022, mas para o momento atual para construir uma frente democrática popular principalmente voltada para a área econômica com o objetivo de salvar as empresas que estão ‘quebradas” e os milhares de brasileiros que estão desempregados, situação que, segundo ela, se agravou ainda mais agora com a pandemia do Covid-19.
“A nossa preocupação agora tem que ser com a vida do povo brasileiro e a democracia do nosso país”, disse a senadora, uma vez, segundo ela, “ o presidente da República não estar nem um pouco preocupado com a saúde do nosso povo diante dessa pandemia que já ceifou milhares de vida”, finalizou.

Paulo Cosme


BORGES NETO LUCENA INFORMA