‘Pelo meu trabalho, me sinto na condição de disputar a Prefeitura da Capital’, afirma ex-secretária

Ex-secretária de Educação de João Pessoa, Socorro Gadelha, afirmou na tarde desta quinta-feira (12) que o seu trabalho de vários anos na área social a condiciona a disputar a Prefeitura de João Pessoa da Capital. Além dela, mais três ex-secretários, Diego Tavares, Daniella Bandeira e Edilma Ferreira estão na disputa da vaga à PMJP nas eleições deste ano.
Socorro Gadelha, que foi a entrevistada do Programa Rede Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação, lembrou que tem 35 anos de serviços prestados na área social o que, segundo ela, vai ser o requisito principal para a escolha do candidato à prefeitura da Capital. “ O prefeito não quer tirar esse foco social da gestão”, afirmou.
Ainda durante a entrevista, ela afirmou que os que não forem escolhidos para a disputa voltarão para as suas secretarias de origem sem nenhum problema ou mágoa. “Seja qual a for escolha, não vai haver rompimento algum, pelo contrário, vamos nos unir e trabalhar para elegermos o candidato que for escolhido pelo prefeito”, garantiu.
A ex-secretária disse ainda que o prefeito Luciano Cartaxo não está sofrendo quaisquer tipos de pressão por parte dos quatro postulantes ao cargo para agilizar a escolha do candidato. “Estamos passando por momentos difíceis com essa pandemia e agora a vida das pessoas está em primeiro lugar e quando tudo isso passar tenho certeza de que o prefeito irá anunciar o seu candidato”, finalizou.

PARAÍBA.COM

BORGES NETO LUCENA INFORMA