Taciana Mendonça apresenta documentos denunciando que foi vítima de golpe ." Quem teve a intenção de me prejudicar, comecem a procurar seus advogados."


Nem sempre o que chega aos olhos e ouvidos são verdades, também calar-se não é só consentir. Começo esse texto com esses termos óbvios ,pois quem anda com a verdade, lutar por justiça se torna um presente divino.
Pois bem....

A Primeira dama de Lucena Taciana Mendonça foi vítima do golpe que circula nas redes sociais de roubo de dados para inscrição do auxílio emergencial dado pelo Governo Federal as famílias em situação de vulnerabilidade por causa da pandemia da Covid 19. Taciana ,que é fundadora de uma ONG CACE( Casa de Apoio à Criança Especial) que cuida de quase 150 crianças, teve seu nome indevidamente inscrito na plataforma da Caixa Econômica.

A vítima ficou sabendo do ocorrido nas redes sociais de Lucena ,com matéria propagada pela oposição num ato irresponsável,sabendo que a mesma estava na cidade e que com uma simples ligação se evitaria tamanho transtorno, sabemos que a notícia ficaria livre para comentários , mas a dignidade do ser humano falasse mais alto do que a politicalha.

Imediatamente Taciana Mendonça foi à Delegacia Civil , Polícia Federal e a Instituição da Caixa Econômica Federal como constam os documentos anexados na matéria,  de acordo com a informação o valor foi retirado no Estado do Paraná e que o benefício já foi bloqueado e está sendo apurado pelos órgãos de segurança .

Ela mais do que qualquer pessoa quer a veracidade e punição dos culpados.
"Tudo chega no seu devido lugar quando estamos com a verdade, fui vítima da oposição no início de uma política suja ,jamais vista em nossa querida Lucena, eu não descansarei até meu nome estar limpo, ando e sempre andarei com a verdade"falou com indignação e acrescentou: "As pessoas que repostaram a matéria de forma a me prejudicar ,comecem a procurar seus advogados".


Entenderam o óbvio do começo da matéria? Acabei de sentir cheiro de processos no ar.







Lucena Informa