‘Poderia passar o dia chamando Ricardo de ladrão, mas tenho mais o que fazer’, diz Pedro Cunha Lima

O deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), nesta segunda-feira (03), respondeu a crítica de que ele não tem o costume de participar diretamente das discussões político-partidárias na Paraíba, principalmente em relação ao governo estadual e seu antecessor.
“Eu não passo o dia falando nisso porque é trabalho da Operação Calvário e do judiciário paraibano. O meu é continuar meu trabalho, pois eu me sinto mais útil trabalhando pela educação da Paraíba, mas falar de educação pública não tem capilaridade, infelizmente”, declarou.
Em entrevista concedida ao programa 60 Minutos, da Arapuan FM, o tucano mirou seu ataque ao ex-governador Ricardo Coutinho (PSB). “Eu poderia estar chamando Ricardo de ladrão, que é o que ele é, mas meu perfil não é esse, mesmo não sendo proveitoso eleitoralmente”.
“Ricardo tem que voltar para a cadeira e pronto. Naquela gravação com Daniel da Cruz Vermelha que pergunta quanto está em aberto e Daniel responde ‘R$ 800 mil’ é um dinheiro que deveria ir pra saúde, mas acabou indo para a quadrilha girassol”, arrematou.

PARAÍBA.COM


BORGES NETO LUCENA INFORMA