‘Ministros de Bolsonaro vão declarar apoio a Raoni durante convenção’, revela Efraim

O deputado federal Efraim Filho (DEM-PB) revelou na manhã deste sábado (12) que dois ministros importantes do Governo de Jair Bolsonaro vão declarar, publicamente, apoio à pré-candidatura de Raoni Mendes, do Democratas, para disputar a Prefeitura de João Pessoa, durante convenção que acontece logo mais, às 16h, na casa de festas Sonho Doce Recepção.
“Teremos duas grandes surpresas para anunciar na convenção que o Democratas realiza hoje (sábado), oficializando a candidatura de Raoni. Primeiro, vamos anunciar o nome do vice e dois grandes ministros de Bolsonaro vão declarar, em live, apoio a candidatura de Raoni Mendes”, afirmou.
O líder do Democratas na Câmara disse que isso demonstra a força política que a legenda e Raoni têm junto ao governo federal, em Brasília, que pode ajudar João Pessoa, num futuro bem próximo.
“Raoini sai na frente, construindo uma boa ponte em Brasília, recebendo apoios políticos importantes. [Raoni] mostra a força que tem na Capital Federal para tentar captar recursos para a futura gestão dele, ajudando a cidade de João Pessoa”, concluiu.

Paulo de Pádua

BORGES NETO LUCENA INFORMA