Polícia prende suspeitos de tráfico de drogas na região metropolitana da Capital

Em uma nova ação de combate ao tráfico de drogas, a Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo, quase 100 porções de entorpecentes e prendeu dois suspeitos, na região metropolitana de João Pessoa. A ação aconteceu no início da noite dessa terça-feira (1º) no bairro Alto das Populares, em Santa Rita.
O primeiro suspeito preso foi abordado pelos policiais da Força Tática do 7º Batalhão logo após sair de uma casa, em uma região apontada como local de tráfico. Com ele, os policiais encontraram um revólver calibre 38 e munições. Nas diligências feitas no local, a PM chegou até o segundo suspeito, que estava na residência.
Com ele, os policiais apreenderam dinheiro e 99 porções de substância semelhante à maconha, cocaína e crack. O material já estava fracionado e distribuído em várias embalagens, pronto para ser comercializado. Os dois suspeitos, que têm 30 e 31 anos de idade, e todo o material ilícito foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil.
Foragido preso – Outra arma de fogo também foi apreendida pela PM na tarde dessa terça, na região metropolitana de João Pessoa. Um revólver calibre 32 foi localizado com um homem que estava sendo procurado pela Justiça pelo crime de roubo.
O foragido foi preso pelos policiais da 4ª Companhia Independente, no bairro da Imaculada, em Bayeux. Contra ele, havia um mandado de prisão expedido pela Vara de Execução Penal de João Pessoa. O acusado foi conduzido para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.
PB Agora

BORGES NETO LUCENA INFORMA