Policiais encontram drogas e produtos de roubo escondidos em chácara

A Polícia Civil realizou uma operação nesta sexta-feira na zona rural do município de Esperança e encontrou numa chácara onde bandidos escondiam drogas, como maconha e cocaína, e produtos de roubo, como eletrodomésticos e roupas.
A “Operação SPES”, expressão em latim que significa “Esperança”, foi deflagrada pela Polícia Civil, porr meio do Grupo Tático Especial (GTE) da 12ª Delegacia Seccional de Esperança.
No local, que serviu como ponto de venda de droga, os policiais apreenderam vários tabletes de cocaína e maconha, prensados e prontos para o consumo, aparelhos de televisão, fogão e forno micro-ondas, que são frutos de roubos praticados em residências na região. Também foram recuperadas peças de vestuário de grifes conhecidas, que tinham sido furtadas de estabelecimentos comerciais.
Foto: Divulgação/Polícia Civil
Quando a polícia chegou não havia ninguém na chácara. O delegado Cristiano Santana, do GTE de Esperança, informou que está em diligência tentando identificar e localizado o proprietário do imóvel. “As apreensões decorrem de investigações relativas a ações de uma associação criminosa que vem agindo na região de Esperança, cometendo crimes patrimoniais”, afirmou.
Foto: Divulgação/Polícia Civil
PARAÍBA.COM


BORGES NETO LUCENA INFORMA