Para evitar surpresas de última hora, Democratas só anuncia o vice durante convenção

Como estratégia para evitar surpresas de última hora, o pré-candidato a prefeito da Capital pelo Democratas, Raoni Mendes, declarou na noite desta sexta-feira (11) que o nome do seu pré-candidato a vice só será revelado no dia dia convenção que acontece sábado (12), a partir das 16h, na casa de festas Sonho Doce Recepções, no bairro de Tambiá, na Capital.
No entado, Raoni confidenciou que a indicação será do Podemos que firmou aliança com o Democratas. Ele disse que essa coligação vai render um minuto de programa eleitoral na TV.
“Só vamos revelar o nome do vice na convenção. Já está definido. E será do Podemos”, adiantou Mendes.
Atendendo todas as medidas sanitárias em razão da Covid-19, a convenção será realizada dentro dos protocolos de segurança e vai oficializar o nome de Raoni Mendes como candidato a prefeito, as candidaturas a vereador do partido, além da aliança entre o Democratas e Podemos.
“Amanhã, vamos dar um importante passo em direção ao futuro que planejamos para João Pessoa, e faremos isso juntos. Conto com vocês”, ressaltou Raoni Mendes. Na convenção serão discutidas e definidas as coligações para a chapa majoritária, além da deliberação do número de candidatos a vereador da legenda. Este ano, não haverá coligação para as chapas proporcionais. Será através de lista definida pelo próprio partido.
O primeiro turno da disputa eleitoral de 2020 vai acontecer no dia 15 de novembro, como determina as mudanças do calendário eleitoral.

Paulo de Pádua



BORGES NETO LUCENA INFORMA