Comércio de João Pessoa volta a funcionar sem restrições de horários e cinemas podem ser reabertos a partir desta terça-feira

 

O comércio e os shoppings de João Pessoa voltam a funcionar sem restrições de horários a partir desta terça-feira (27). A informação foi dada pelo prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo nesta segunda-feira (26), por meio de um vídeo em que ele aparece junto ao presidenteda Câmara dos Dirigentes Lojistas de João Pessoa (CDL-JP), Nivaldo Vilar.

O comércio volta a funcionar sem restrição de horários, das 8h às 18h, e os shoppings voltam a fechar às 22h. 

Também foi autorizada a reabertura dos cinemas e áreas de lazer dos shoppings seguindo protocolos de segurança e capacidade máxima de 50%. Nos cinemas  haverá o uso de cadeiras alternadas para garantir a distância entre os espectadores. 

Segundo o secretário municipal de Saúde, Adalberto Fulgêncio, garantiu ao ClickPB, o ar-condicionado das salas possui um sistema de renovação de ar, semelhante ao que é usado em aviões. 

Em relação aos equipamentos de lazer infantis, o secretário afirmou que deve haver um controle para que os equipamentos e jogos sejam usados por uma criança de cada vez, e passem por limpeza entre os usos.

Em caso de não cumprimento das normas,  a multa vai de R$ 300 a R$ 50 mil. 

Leia também:


CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários