Prefeitura de Itaporanga abandona Monumento do Cristo Rei, que está há sete meses às escuras

 

Pegou mal a propaganda política realizada pelo prefeito de Itaporanga, Divaldo Dantas, nas redes sociais, nessa terça-feira (06). O uso do principal cartão postal da cidade na peça publicitária gerou revolta pelo fato de a Prefeitura não ter o menor zelo e comprometimento com o Monumento, que está há mais de sete meses às escuras.

Um religioso, que pediu reserva do nome, informou que há mais de sete meses o transformador, que distribui a energia elétrica no santuário explodiu, e a Prefeitura, que é responsável pela iluminação do local nada fez para solucionar o problema, mesmo tendo se comprometido com a Igreja Católica

“A iluminação e o transformador que estourou são de responsabilidade da prefeitura. O prefeito já prometeu inúmeras vezes que iria solucionar o problema, mas até agora o município não tomou nenhuma providência”, lamentou.

O descaso da Prefeitura com o Monumento, idealizado e construído pelo saudoso Padré Zé (in memoriam), poderá prejudicar a realização da tradicional Romaria do Cristo Rei, que, este ano, acontecerá no próximo dia 22 de novembro.

“Todos em Itaporanga são conhecedores da falta de simpatia do prefeito Divaldo com as causas religiosas, sobretudo com a Igreja Católica, mas seu descaso com a religião não pode comprometer um evento de tanta magnitude para nossa cidade, que reúne fiéis de todas as regiões do Estado”, declarou o religioso.

PARAÍBA.COM


FALA PARAÍBA-BORGES NETO



Postar um comentário

0 Comentários