EXCLUSIVO: Governador João Azevêdo assina ordem de serviço para construção da Travessia Urbana de Serra Branca

 

Durante o programa ‘Conversa com o Governador’ desta segunda-feira(18), o Governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), anunciou a assinatura das ordens de serviços de novas obras e investimentos em mobilidade urbana para alguns municípios do estado, dentre eles, o governador assinou a tão sonhada obra de construção da travessia urbana da cidade de Serra Branca, no Cariri paraibano.

A obra de asfaltamento das principais ruas de Serra Branca está alçado no valor de R$ 1.817.000,00 (um milhão oitocentos e dezessete mil reais) e irá beneficiar toda à população serra-branquense, bem como fortalecer todo comércio local do centro da cidade.

Pelo seu projeto inicial, a pavimentação contemplará toda a Avenida Deputado Álvaro Gaudêncio, com rotatória em frente à praça central, e seguindo pela Avenida Leidson da Silva, no bairro dos Pereiros.

O prefeito Souzinha agradeceu ao governador pela consolidação de um sonho e disse que essa conquista é fruto de um trabalho diário e esforço junto ao Governo do Estado.

Ainda no Cariri paraibano, o governador João Azevêdo anunciou a ordem de serviço da construção da pavimentação da rodovia PB-160, ligando a cidade de Barra de São Miguel à Divisa da Paraíba com Pernambuco.

Além das ordens de serviços para outras obras obras de investimento em mobilidade urbana, João Azevêdo anunciou a assinatura de ordem se serviço para construção do Arco Metropolitano Leste de Campina Grande. A rodovia ligará a BR-230 à PB-095, que passa pelo município de Massaranduba chegando até à BR-054 em Lagoa Seca. A obra de mobilidade facilitará o vida dos condutores para quem precisa se deslocar para região do Brejo, e passará a usar a alça sudoeste, melhorando o tráfego urbano de Campina Grande.

Confira o anúncio do governador durante o programa ‘Conversa com o  Governador’ desta segunda-feira:

De Olho no Cariri


BORGES NETO LUCENA INFORMA