Homem é morto e uma mulher fica ferida a golpes de faca, no Sertão

 

Um homem foi morto e uma mulher ficou ferida a golpes de faca, no Sertão da Paraíba. O caso aconteceu na cidade de Manaíra na noite desta quinta-feira (28).

Um homem identificado como Valdecy Layrentino Pereira, de 62 anos, foi morto e uma mulher identificada como Natiene de Lima Viana, de 32 anos, foi ferida com golpes de fac ª

A Polícia Militar foi chamada e constatou o crime. O suspeito teria invadido a casa com uma faca na mão, foi até a cozinha e esfaqueou o homem, que morreu no local, e a mulher, que foi levada ao Hospital de Princesa Isabel, também no Sertão.
O suspeito foi identificado pelas testemunhas, mas a polícia ainda não conseguiu localizá-lo. Segundo informaram também as testemunhas, o que teria motivado o crime foi uma briga de bar. A polícia ainda investiga o crime.

PB AGORA


BORGES NETO LUCENA INFORMA


Postar um comentário

0 Comentários