Esposo da prefeita de Monteiro tem nome cotado e poderá ser lançado como candidato à deputado estadual

 

Após uma vitória expressiva nas eleições municipais do ano passado, quando foi reeleita com mais de três mil votos de vantagem sobre o grupo oposicionista liderado pelo grupo Henrique, aliados da prefeita de Monteiro, Anna Lorena (PR), estimulam para que ela lance o nome de seu esposo, o empresário Felipe Lago, para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa nas eleições de 2022.

Com a marcante vitória ocorrida nas últimas eleições, Anna Lorena se credenciou como uma das maiores lideranças políticas do Cariri e alguns integrantes de seu grupo político já trabalham para fortalecer o nome de Felipe Lago na região e no Compartimento da Borborema, onde Felipe tem forte atuação empresarial a partir de Campina Grande.

Apesar das conversas já serem públicas, tanto a prefeita Anna Lorena como o seu esposo Felipe Lago não se manifestam sobre o assunto e dizem que tudo seu tempo. “No momento estou focada na administração municipal em dar sequência ao nosso trabalho que foi reconhecido e aprovado pela população de Monteiro.

Qualquer assunto político não será decidido só por mim e meu esposo, passará pelo governador João Azevêdo, e pelos deputados Adriano Galdino e Wellington Roberto”, disse a prefeita Anna Lorena.

De Olho no Cariri

Vitrine do Cariri


BORGES NETO LUCENA INFORMA