Arnbóbio Menezes aceita convite de Léo Bandeira , e é líder do governo na Câmara de Lucena.


Após sessão ordinária na Câmara Municipal de Lucena o vereador e vice presidente Arnóbio Menezes ( Cidadania ) deu entrevista ao Portal Lucena Informa confirmando o convite do Prefeito Léo Bandeira para ser líder do Governo no legislativo.

O parlamentar disse está lisonjeado com o convite e que a ideia é trabalhar em conjunto para população lucenense.

Entrevista:

Lucena Informa

Como Léo Bandeira chegou a você para fazer o convite?

Primeiro, agradeço a Deus pela oportunidade de estar na Câmara, bom, ao iniciar meu primeiro mandato estou como  Presidente da CCJ ( Comissão de Constituição e Justiça) e agora dei um sim, não só para o Prefeito, mas para nossa cidade ,para uma boa gestão de coerência transparência e reponsabilidade, me sinto muito feliz e seguro para representar o povo na Câmara.

Já houve alguma reunião para alinhamento de projetos e andamento dos trabalhos da Câmara com a Prefeitura?

Sim, houve diálogos, o Prefeito é flexível, escuta muito e onde colocamos em pauta a ouvidoria pra levar as necessidades para a gestão, é o inicio de coisas boas.

Houve um consenso com os aliados da gestão?

O Prefeito enfatizou que a gestão é para o povo e o convite para ser líder, é justamente melhorar o entendimento dos políticos com o povo. Não queremos trabalhar com "picuinhas", agora vem desenvolvimento e melhorias.

Por ser Líder do Governo as cobranças vão aumentar ou diminuir?


Como já disse a responsabilidade aumentou e encaro como um desafio que ao longo do tempo vamos nos ajustar, na certeza de ambos fazer seu trabalho.


Arnóbio finalizou agradecendo o apoio dos amigos , familiares , correligionários e a todos que acreditam no seu trabalho.


Lucena Informa




Postar um comentário

0 Comentários