Vereador Angelo Inácio fala da Festa de São José " Precisamos nos cuidar, para que possamos nos reunir no próximo ano."




 O vereador Ângelo Inácio (Cidadania) falou nesta sexta-feira(19) da tradicional Festa de São José no bairro de Fagundes ,que há um ano não acontece por causa da pandemia do Corona vírus. Bastante emotivo , Ângelo lembrou de quando seu pai  Beto Inácio( in memorian), acendia os fogos às 05h da manhã e de sua mãe Ângela que sempre participou da organização da festa com Dona Zezé e suas  companheiras da igreja.

 A festa de São José se tornou um dos maiores eventos religiosos da cidade de Lucena, missas, procissões, shows a noite marcavam as comemorações para todos os bairros de Lucena. Com restrições mais rígidas nos decretos estadual e municipal as missas estão acontecendo on-line.

"Faço uma singela homenagem a essa comunidade ao qual faço parte, nasci e me criei no bairro de Fagundes, e sempre tínhamos expectativas com os amigos, além de ver o trabalho louvável dos membros da comunidade. Infelizmente com a pandemia as celebrações não vão acontecer, mas temos que preservar a vida, usar máscaras, álcool em gel e manter distanciamento para que possamos nos reunir no próximo ano." disse Ângelo



Lucena Informa 

Postar um comentário

0 Comentários