Governador assina ordem de serviço para pavimentação da estrada que liga São José dos Cordeiros a Livramento

 

Uma das obras em pavimentação mais aguardadas pela população do Cariri paraibano finalmente irá sair do papel a estrada que interligará São José dos Cordeiros a Livramento. O Governador João Azevêdo (Cidadania), assinou no início da tarde desta segunda-feira(22) a ordem de serviço para a pavimentação, durante apresentação ao vivo de seu programa semanal em rede de rádios.

Segundo o governador, a empresa já está autorizada a iniciar os serviços e terá um investimento de quase R$ 18 milhões de reais. As obras serão executadas pela Construtora Sousa Reis.

A pavimentação é de extrema importância para duas regiões do estado da Paraíba, pois irá ligar a região do Cariri à Serra de Teixeira, no Sertão do nosso estado.

Os prefeitos de São José dos Cordeiros e Livramento, Felício Queiroz e Nananda Barbosa, ficaram felizes com o anúncio e a assinatura da ordem de serviço, pois o pleito irá melhorar a qualidade de vida das pessoas, oferecer conforto e segurança à quem transitar pela rodovia e desenvolvimento para seus municípios.

VEJA O ANÚNCIO:

De Olho no Cariri


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários