PRF detém suspeito com munição para derrubar helicóptero e drogas avaliadas em R$ 50 mil

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve um homem e encontrou em seu veículo drogas, uma pistola .380 municiada, além de munições .50, capaz de perfurar carros blindados e até derrubar helicóptero. A apreensão foi feita na BR-104, região de Queimadas, no Agreste paraibano no fim da manhã desta terça-feira (02).

De acordo com o inspetor Damásio, da PRF, foi feita uma abordagem de rotina e o condutor ficou nervoso. “Isso motivou uma abordagem mais aprofundada e encontramos as drogas e armas”, contou.

No momento da entrevista, a PRF ainda retirava drogas escondidas no veículo, o valor aproximado até o momento, de acordo com o inspetor era de R$ 50 mil, mas o valor deve subir.

“O que salta aos olhos é essa munição com alto grau de poder de fogo e letalidade. Ela pode furar carro blindado e deve ser usada para assaltos a carro forte. Certamente estaria abastecendo alguma quadrilha na região que teria o intuito de fazer algum ataque a instituição bancária. Esta é uma ponta do crime, ele está transportando, tem quem entrega, quem vai pegar na fronteira, já que essa droga tem característica das vindas da fronteira do Brasil com o Paraguai, cada um tem sua culpabilidade e vai ser apurado”, ressaltou.


Marília Domingues/Diego Almeida


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários