Com futuro partidário ainda indefinido, Jeová revela ao PB Agora que coordenará campanha de Lula, no Sertão, em 2022

 

As movimentações nos bastidores da política visando as eleições de 2022 começam a tomar forma e na Paraíba não é diferente.

Conjecturas começam a ser feitas, reuniões realizadas e o destino político de muitos – quer já possuam mandato, quer não – já começa a ser traçado.

Com relação à Assembleia Legislativa da Paraíba a expectativa gira em torno dos deputados estaduais do PSB, já que alguns esperam apenas a abertura da janela partidária para trocarem de sigla.

Sobre essa movimentação, o PB Agora entrou em contato, na manhã desta quinta-feira (08), com um dos integrantes da sigla, o deputado estadual Jeová Campos, para apurar, sobretudo, se há alguma chance dos parlamentares migrarem para o PT, hipótese que vem sendo levantada nos últimos dias.

Falando apenas em seu nome Jeová declarou que no momento ainda não está tratando sobre essa questão de mudança partidária, porém a ligação com o PT fica clara já que o parlamentar enfatizou que será coordenador da campanha do ex-presidente Lula no Sertão paraibano, caso este seja candidato.

“Irei ajudar a coordenar a campanha de Lula no Sertão da Paraíba, caso seja candidato, quanto à mudança de partido não estou tratando essa questão agora” declarou.

Ao ser questionado se apesar de não falar sobre a questão partidária no momento, ele poderia ao menos confirmar se a saída do PSB está sendo ventilada, o parlamentar foi categórico:

“Fui eleito no PSB e termino o nosso mandato no PSB”.

PB Agora


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários