Lucena Web Tv estréia nesta quinta-feira com muitas novidades.


 A partir desta quinta-feira (15), às 19h30, a TV Lucena estará de volta, agora como Lucena WebTV. 

O projeto está sob o comando do jornalista Josean Lucena e dos empresários Paulo Ricardo, e Carlos Henrique (Kaique), que também atuam na área da comunicação. 

O público poderá ter acesso a tv por meio do canal no Youtube, no Instagram e Facebook.

Histórico

A TV Lucena foi criada em 2012, sendo a primeira Web TV da cidade de Lucena, com o objetivo de colocar na internet um canal onde as pessoas pudessem conhecer a cidade, por meio de pequenas matérias.

A princípio, a TV era vinculada a uma página no Facebook, e em seguida migrou para um canal no Youtube, espaço onde muitos canais têm obtido sucesso com a produção de conteúdos. 

Durante o período em que esteve ativa, a TV Lucena participou de alguns eventos que fazem parte do calendário festivo da cidade, como por exemplo, a Festa do Coco, firmando uma parceria com o concurso Garota Verão, na cobertura do evento. Em 2014, a TV precisou encerrar suas atividades, deixando adormecido o desejo de projetar Lucena para o mundo. 

O tempo passou, e com ele a necessidade de se comunicar e ter a acesso a informação se tornou cada vez mais presente na vida da população. 

Com isto, a TV Lucena estará volta de forma ainda melhor, com uma nova roupagem para acompanhar as mudanças da nova era, passando a se chamar Lucena Web TV. Sendo uma parceria entre a página Lucena Linda e o Studio 083, o canal tem como proposta produzir programas nas diversas áreas, como cultura, esportes, informativos e coberturas de eventos sociais.

Assessoria 

Lucena Informa. 

Postar um comentário

0 Comentários