Efraim Filho destaca atuação de Marcelo Queiroga e afirma que momento é de salvar vidas

 

O deputado Federal Efraim Filho (DEM) destacou nesta quinta-feira (15) a atuação do paraibano Marcelo Queiroga a frente do Ministério da Educação. “Ele tem o respeito e a confiança da classe médica e tem boa relação com as universidades e a classe política”, disse o deputado durante entrevista ao Programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação.

Durante a entrevista,  Efraim Filho destacou ainda a unidade da bancada paraibana na luta por recursos financeiros para serem investidos na área de saúde  principalmente nas ações de combate e prevenção à Covid-19.  “O momento é de deixar as querelas políticas de lado e lutar para salvar vidas, principalmente do nosso povo paraibano e é isso que estamos fazendo com aprovação de emendas e  a luta pela liberação de recursos financeiro junto aos Ministérios”, destacou.

Sobre a visita de Marcelo Queiroga à Paraíba neste final de semana, Efraim Filho explicou tanto em João Pessoa, quanto em Campina Grande e Patos, o ministro deverá visitar várias unidades de saúde “para acompanhar de perto como anda o funcionamento desses serviços em nosso Estado”,  afirmou.

Na área política, o deputado deixou claro que o seu nome está à disposição para concorrer a uma vaga de senador nas eleições de 2022. “Tenho uma história, um trabalho e uma capacidade de aglutinar  o  que condiciona meu nome a concorrer a esse cargo, mas  isso  será amplamente discutindo  “, ponderou.

PARAÍBA.COM

BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários