CONFIRA: Prefeitura de Cabaceiras divulga programação da festa do Bode Rei virtual

 

A tradicional Festa do Bode Rei realizada na cidade de Cabaceiras chega à sua 22ª edição em formato totalmente diferente das edições anteriores, online. No dia 05 de junho de 2021 a programação será realizada ao vivo, mas devido à pandemia do novo coronavírus de forma remota.

O principal objetivo do evento é a promoção da caprinocultura, atividade de maior representatividade econômica no Cariri, buscando incentivar o turismo e proporcionar vivência e experiência para visitantes do Brasil e do mundo, que querem conhecer Cabaceiras e suas potencialidades.

O evento, que já se consolidou como um dos principais festivais de caprinos e ovinos do Brasil, é repleto de diversidade cultural. E a organização optou por trazer a inovação e tecnologia para promover a experiência da festa de forma virtual, apresentando-a para o mundo com a possibilidade da transmissão gratuita pela internet.

A experiência de quem frequentou as edições de forma presencial será apresentada em um novo formato, a partir de uma plataforma exclusiva criada para apresentar as potencialidades do município. As competições, expofeira de artesanatos e de animais, apresentações culturais, gastronomia bodística (derivados do bode), shows e toda diversidade estarão presentes nesse novo formato e de um jeito dinâmico, sem perder a essência do tradicional Bode Rei.

O Prefeito de Cabaceiras, Tiago Castro, ressalta a importância de realizar a festa do

Bode Rei em um novo formato. “Devido à pandemia da Covid-19, infelizmente, não podemos realizar a Festa do Bode Rei como queríamos. Recebemos nos dias do festival todos os turistas, visitantes, nossos familiares e amigos que moram em outros lugares, porém pensamos em algo que matará um pouco a saudade, o Bode Rei em formato virtual. Estamos preparando com muito carinho e alegria e esperamos que a edição seja um sucesso ” disse.

A Festa do Bode Rei será transmitida pela plataforma http://festadoboderei.com.br/ e todas as informações sobre o evento estão disponíveis em nossas redes sociais oficiais: @pref.cabaceiras e @festadoboderei_ ou pelo telefone (83) 3356 111


VITRINE DO CARIRI

FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários