Em clima de tristeza e comoção, corpo do ex-vereador Pedro de Neguinho é sepultado em Santo André

 

Sob clima de muita tristeza e comoção, foi sepultado no início da noite desta sexta-feira (28), no cemitério ‘Sagrado Coração de Jesus’, em Santo André, o corpo do ex-vereador e candidato a prefeito, Pedro Edson Correia Araújo, conhecido popularmente como Pedro de Neguinho.

Após familiares, amigos e conterrâneos darem o seu último adeus à Pedro de Neguinho no ginásio de esportes da cidade, o corpo seguiu em cortejo e antes de seguir para o cemitério local, o Poder Legislativo santoandreense prestou a sua homenagem ao ex-vereador, que contou a presença dos parlamentares e autoridades políticas e religiosas. A Filarmônica Municipal de Santo André também prestou sua homenagem e acompanhou todo o translado pelas principais ruas do centro da cidade até o cemitério, seguido de inúmeros populares que prestaram sua solidariedade e apoio aos familiares ao saudoso Pedro de Neguinho.

Os profissionais da área da saúde da Prefeitura de Santo André estiveram dando todo o apoio no velório e sepultamento, onde seguiu todas as normas e manteve as recomendações de saúde, apesar de Pedro de Neguinho não está mais com o vírus ativo em seu organismo.

Pedro de Neguinho tinha 38 anos idade e nas últimas eleições disputou ao cargo de prefeito e em uma disputa acirrada, perdeu as eleições por apenas sete votos de vantagem contra o prefeito eleito, Edglei Amorim.

Pedro de Neguinho deixa sua esposa e uma filha de apenas seis anos idade.

O prefeito de Santo André Edglei Amorim decretou luto oficial no município por 3 dias e bandeiras a meio mastro.

VEJA O VÍDEO DO ADEUS A PEDRO DE NEGUINHO

De Olho no Cariri


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários