Para a final do BBB, Sintur-JP incrementa ações de apoio à paraibana Juliette

 

O Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros de João Pessoa (Sintur-JP) incrementou as ações da campanha “Juliette Top das Paradas”, criada pelo sindicato para apoiar a paraibana Juliette Freire, agora finalista do reality show “Big Brother Brasil 21” (BBB), da TV Globo. As ações acontecem no “grid bus”, instalado nas proximidades do Terminal de Passageiros da Lagoa, nos letreiros dos ônibus e também no perfil do Instagram Passe Legal.

Para deixar a estrutura mais bonita para a torcida tirar fotos, o “grid bus” foi enfeitado com a adição de mais cactos nas laterais. Nesta terça-feira (4), em preparação à final do programa, promotoras estarão no local a partir das 9h, para incentivar a torcida a postar fotos, distribuir paçocas e direcionar às pessoas para o Instagram do Passe Legal, onde o Sintur-JP preparou um sorteio de cinco cartões Passe Legal com 100 passagens, que será realizado na próxima sexta-feira (7). Para participar da promoção, é só seguir as regras do post oficial do sorteio.

Já nos letreiros dos ônibus, as mensagens de apoio à “Juliette Campeã” também continuam. A campanha “Juliette Top das Paradas” se encerra nesta terça. A ação de apoio à Juliette é uma extensão dos trabalhos que o Sintur-JP realiza no perfil Passe Legal desde o ano passado, usando a linguagem informal e bem humorada para comunicar à população sobre o setor de transporte coletivo e divulgar os serviços do Sintur-JP na cidade.

Sobre o Passe Legal

O Passe Legal é o cartão eletrônico para o pagamento das passagens dos ônibus urbanos em João Pessoa. De forma facilitada, é possível recarregar o cartão de maneira física ou digital.

O cartão possui diversas vantagens, como praticidade, segurança, além de ser o único meio que garante a integração em todos os pontos de João Pessoa.

É possível solicitar o cartão nos pontos físicos de atendimento do Sintur-JP ou pelo whatsapp através do número (83) 9 9986-0045.

PARAÍBA.COM

BORGES NETO LUCENA INFORMA