Vacinação segue em JP para profissionais do ensino superior com idade de 30+

 

A vacinação contra a Covid-19 em João Pessoa, segue nesta segunda-feira (31), com aplicação da primeira dose para os profissionais do ensino superior com idade de 30 anos ou mais.. Houve também a retomada da segunda dose para quem já recebeu as vacinas Coronavac (Butantan) e Astrazeneca (Fiocruz). Os imunizantes estarão disponíveis em dez pontos espalhados na cidade,
As vacinas da primeira dose serão aplicadas das 8h às 12h, em cinco ginásios, para pedestres, e até às 15h, no estilo drive thru, no Mangabeira Shopping.

No último final de semana, João Pessoa vacinou   3.882 pessoas. A vacinação teve como público, os trabalhadores da educação acima de 18 anos que atuam em creches, pré-escolas, ensino fundamental, médio, profissionalizante e EJA, além de profissionais da área acima de 35 anos que trabalham no ensino superior

Dentro do plano de vacinação, também está sendo aplicada nesta segunda-feira, a segunda dose da vacina para os que já completaram 28 ou 90 dias para as vacinas Coronavac e Astrazeneca, respectivamente.

Para receber a vacina é necessário apresentar documento oficial com foto, Cartão SUS, CPF e comprovante de residência em João Pessoa. No caso de pessoas com comorbidades é preciso uma cópia do laudo ou declaração médica que comprove a condição. Os trabalhadores da saúde devem apresentar registro profissional, contracheque ou declaração da empresa onde trabalha. Já os trabalhadores da educação precisam apresentar também cópia do contracheque e da declaração da instituição de ensino que comprove a função exercida na Capital.

PB Agora


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários