Festas de São João e São Pedro podem acarretar em um colapso na rede hospitalar da Paraíba, alerta secretário

 

O secretário de Estado da Saúde, Geraldo Medeiros, alertou na tarde desta quarta-feira (16) que a realização de festas de São João e São Pedro poderá acarretar em um colapso na rede de saúde da Paraíba. “O momento é de ficar em casa e se  essas festas acontecerem sejam casa ou qualquer outro  ambiente poderemos ter um  cenário muito ruim em relação à Covid-19 no mês de julho,” disse o secretário.

Geraldo Medeiros, que foi o entrevistado do Programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação,  disse ainda que a situação da Covid-19 na Paraíba ainda é preocupante e que o  momento não é de relaxar as medidas preventivas e sanitárias.  “Estamos com uma média diária de mais de 2 mil casos e 30 mortes  e com mais duas variantes da doença com uma incidência maior de transmissibilidade batendo a nossa porta, e  isso nos preocupa”,  afirmou o secretário.

Sobre o novo decreto, o secretário de Saúde acredita que pouca coisa vai mudar em relação à flexibilização. “Vamos avaliar todos os indicadores epidemiológicos para adotarmos as medidas que forem  as melhores para todos”, finalizou Geraldo Medeiros.


PARAÍBA.COM


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários