Além de alinhamento com Governo, Progressista cobra abertamente espaço na chapa de João em 2022

 


A aliança do Progressistas com o Cidadania firmada em João Pessoa e em várias cidades da Paraíba nas eleições de 2020 devem refletir também em um alinhamento político para as eleições de 2022. Pelo menos é essa a defesa feita pela deputada estadual Doutora Paula (Progressitas), que confirmou, durante entrevista nesta terça-feira (20) seu apoio à reeleição de João Azevêdo (Cidadania) na próxima eleição estadual.


Segundo a parlamentar, a aliança foi fechada após uma audiência no Palácio da Redenção ao lado do deputado Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) e dos prefeitos da região que fazem parte da legenda.

“Sempre falei para a imprensa de um modo geral que a nossa ida para a base do governador dependia do nosso líder, que é o Aguinaldo Ribeiro, e fomos até João, ao lado dos outros prefeitos do Sertão que são do PP, e durante audiência com ele ficou estabelecido que não existe empecilhos. Quem não gostaria de ter Aguinaldo, Aldemir fazendo parte de composição de sua chapa?”, ressaltou.


A adesão, no entanto, não virá de graça. Paula deixou claro que pelo tamanho e expressão política, o Progressistas irá reivindicar espaço na composição da chapa majoritária, quiçá do Sertão, que têm potencial para dar musculatura ao projeto de reeleição do governador.

“Sim, defendo o nome do Sertão que contribui bastante. É só você olhar o número de eleitores que representa a nossa região e claro, temos a Prefeitura de João Pessoa que é do PP, de Santa Rita, que ao lado das prefeituras do Sertão vão construir essa aliança. Agora a gente sempre vai deixando, adiantando, e vem o finalmente que chegou e selou com Aguinaldo e Cícero e não tenho dúvida que essa aliança não será interrompida. As lideranças precisam entender que o Sertão precisa ter representantes na majoritária e são acordos que vão sendo costurados”, emendou.

PB Agora


BORGES NETO LUCENA INFORMA


Postar um comentário

0 Comentários