Após matéria do Portal Paraíba, Jeová diz que não pediu filiação ao PT, mas cobra reunião do PSB

 

O deputado Jeová Campos negou que tenha formalizado pedido de filiação ao Partido dos Trabalhadores (PT). A resposta veio após a declaração do presidente da legenda em âmbito estadual, Jackson Macêdo, apontar ao Portal Paraíba que Jeová, Cida Ramos e Estela Bezerra, ambos do Partido Socialista Brasileiro (PSB), pediram filiação a legenda petista. Segundo o parlamentar, existe a abertura de um diálogo, mas não se trata de decisão de retorno aos quadros.

Jeová reafirmou que continua filiado ao PSB, partido pelo qual foi eleito e mantém vínculos de respeito, e que precisa conversar com a direção estadual para conhecer os planos relativo para 2022. Só então, segundo ele, será possível tomar uma decisão. Ele apontou ainda que vai conversar com o presidente estadual, deputado Gervásio Maia (PSB).

“Espero que o presidente do PSB, deputado Gervásio Maia, a quem respeito, convoque uma reunião da Executiva para que seja feita uma discussão sobre a conjuntura política e sejam definidas estratégias para a disputa das eleições do próximo ano. Uma reunião se faz necessária e é imperiosa em relação a decisões para as eleições do próximo ano”, explicou.

Sobre a possibilidade de deixar o PSB, o deputado Jeová Campos insistiu que depende dos rumos e da forma que o partido vai se conduzir em relação às eleições nacionais e estaduais. Ele entende que não existem muitas divergências, mas considera essencial que as coisas sejam discutidas internamente. 

“Não existe pedido de filiação ao PT, insisto. Existe um diálogo aberto, porque sempre mantivemos proximidade com a legenda e os dirigentes petistas, e vamos conversar dentro do PSB para nos posicionarmos”, pontuou o deputado.


Portal Paraíba


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários