Léo Bezerra desconversa sobre possível candidatura a deputado estadual em 2022




 O vice-prefeito de João Pessoa,  Léo  Bezerra (Cidadania) se negou a falar sobre seu futuro político com relação ao pleito eleitoral de 2022 aonde ele é cotado para disputar uma vaga de deputado  estadual. “O momento não de discutir política, mas de cuidar da vida do povo diante dessa pandemia da Covid-19”, disse o vice-prefeito que foi o entrevistado Programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação desta segunda-feira (05).

Ainda sobre o pleito de 2022, Léo Bezerra não quis falar sobre qual seria o melhor candidato para disputar a vice  e o senado na chapa do governador João Azevêdo.  “O governador tem bons nomes a sua disposição e com irá saber fazer a escolha certa e no momento certo”, destacou

Léo Bezerra destacou todo o trabalho que vem sendo realizado pelo prefeito Cícero Lucena no tocante as ações de combate e prevenção à Covid-19 com destaque para a criação de Leitos de UTI, compra de respiradores  e o avanço no processo de vacinação contra  a doença. “O momento não para nos acomodar, baixar e guarda e relaxar, mas de continuar trabalhando para enfrentar esse mal e salvar vidas”, destacou.


PB AGORA



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários