Morre "Bilinha" moradora histórica da cidade de Lucena


O município de Lucena está de luto. Morreu por volta das 6h deste sábado, dia 17, a senhora Marilene dos Santos Souza (Bilinha), 65 anos, mãe de cinco filhos, dentre eles a funcionária pública municipal Dilene. O velório ocorrerá hoje na Igreja Católica do distrito de Fagundes e o sepultamento programado para este domingo, dia 18, às 8h, no cemitério da Guia.

De acordo com Dilene, filha de Marilene,  sua mãe estava internada há três dias no hospital Padre Alfredo, na cidade de Cabedelo. Deu entrada na unidade hospitalar com diarréria e muita febre. Era hipertensa e teve a saúde agravada nos últimos dias, vindo a óbito.

Marilene era pessoa muito benquista em Lucena, inclusive, ex-candidata a vereadora da cidade. Sempre prestativa, a mãe de Dilene gostava sempre de falar em política e fazer o bem a quem lhe procurava. Consternada com o falecimento de forma precoce, a família de “Bilinha” agradece as palavras de conforto e ao mesmo tempo convoca a todos para velório (na Igreja católica de Fagundes) e sepultamento (Cemitério da Guia).

Por Marcos Lima

Postar um comentário

0 Comentários