Operação: Sete suspeitos de envolvimento em morte de três mulheres e associação ao tráfico de drogas são presos, em JP

 

Sete integrantes de um grupo criminoso ligado ao tráfico de drogas foram presos, na noite dessa sexta-feira (23), em uma operação da Polícia Militar da Paraíba (PMPB), deflagrada nas cidades de João Pessoa e Pitimbu. Segundo os agentes de segurança, eles também teriam envolvimento no assassinato de três mulheres no Litoral Sul do Estado.

Durante a operação, foram apreendidas nove armas de fogo, mais de 300 munições, balanças de precisão, simulacros, toucas ninja e drogas em tabletes e papelotes prontos para a venda.

Ainda de acordo com a PM, parte do material estava em uma casa na cidade de Pitimbu e a outra com os suspeitos, que foram presos no bairro do Jardim Veneza, na Capital.

Eles foram apresentados na Central de Flagrantes da Polícia Civil, no bairro do Geisel. Confira o relato do comandante do policiamento regional metropolitano, coronel Joséliton de Souza:

Relembre os crimes
Na noite da última terça-feira (20), na cidade de Pitimbu, Vivian da Silva Souza e Maria Eduarda Mendonça Candido, ambas com 19 anos, foram alvo de tiros em várias partes do corpo por homens que invadiram a residência onde elas estavam.

Dois dias depois, na quinta-feira (22), foi encontrado o corpo de Thainara da Silva, 19 anos, que estava desaparecida desde a terça. A motivação dos assassinatos de ser esclarecida com as investigações.

Postar um comentário

0 Comentários