João Azevêdo visita o Distrito da Malhada da Roça e realiza inauguração da estrada que liga a comunidade à BR-412

 

Dando continuidade a sua agenda de visitas pela região do Cariri paraibano, o Governador João Azevêdo (Cidadania), inaugurou de forma oficial no início da tarde desta sexta-feira(23), a nova obra de pavimentação em asfalto que liga o Distrito de Malhada da Roça, Em São João do Cariri, ao entroncamento da BR-412.

O governador chegou ao Distrito de Malhada da Roça e foi recepcionado pelo prefeito Helder Trajano que juntamente com várias lideranças  politicas, entre deputados, prefeitos e vereadores da região prestigiaram a solenidade de entrega da nova obra.

Em sua fala, João Azevêdo destacou a importância da nova obra que dará mais qualidade de vida à população da Malhada da Roça e o programa Estradas da Cidadania. “Esta obra dará mais facilidade ao deslocamento e uma qualidade de vida maior a esta comunidade. Estamos com esse programa ‘Estradas da Cidadania’ interligando várias comunidades rurais á malha rodoviária. Sabemos da capacidade que tem de produção uma comunidade como essa e facialmente ganhará desenvolvimento a partir desta ação que estamos levando para várias regiões da nossa Paraíba”, destacou o governador.

A pavimentação do acesso a Malhada da Roça, no município de São João do Cariri, vai impactar, diretamente, a vida de mais de 4 mil pessoas da região. A obra foi orçada em, R$2.669,783,08, provenientes do Tesouro Estadual e foi iniciada no dia 01 de outubro de 2020.

O Prefeito Helder Trajano juntamente com o vice Chico de Eulina e demais vereadores agradeceram o governador João Azevêdo pela estrada que já dá sinais visíveis de desenvolvimento à comunidade da Malhada da Roça.

De Olho no Cariri




BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários