Após acidente que vitimou motoboy, Detran promete intensificar fiscalizações na Paraíba

 

Após o acidente registrado neste final de semana, em João Pessoa  e que causou a morte de um motoboy, o Coronel Rochester Vale,  Coordenador de Policiamento e Fiscalização de Trânsito do Detran-PB garantiu que as operações de fiscalização com relação a “Lei Seca”, serão  intensificadas em toda a Paraíba.

Rochester Vale, que foi o entrevistado do Programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação desta terça-feira (14),  afirmou que as ações da fiscalização da “Lei Seca”, nunca deixaram de ser realizadas. De acordo com ele, somente no mês de agosto foram realizadas 112 atuações de motoristas por embriagues ao volante.

Com relação ao caso do motoboy, ele disse que equipe de fiscalização estava na Avenida Argemiro de Figueiredo, bem próximo do local  do acidente.   Para o coronel, a “Lei Seca” deveria ter um efeito mais pedagógico do que punitivo.

Ainda durante a entrevista, Rochester Vale afirmou que os motoristas e motoqueiros deveriam respeitar mais as leis e os sinais de trânsito.  “As pessoas devem se conscientizar e fazer o seu a papel como cidadão, respeitando o direito dos outros, do contrário, vamos passar a vida toda punindo esses motoristas infratores e esse não é o nosso pensamento” finalizou o coronel.

Postar um comentário

0 Comentários