Carro que caiu em cratera é removido e Seinfra monta canteiro de obras na Pedro II; assista a cobertura completa do acidente

 

O carro que caiu em uma cratera com oito metros de profundidade na Avenida Dom Pedro II, em João Pessoa, foi removido na noite dessa sexta-feira (3). A informação foi confirmada pelo secretário municipal de Infraestrutura, Rubens Falcão, ao Sistema Arapuan de Comunicação. Ele apontou ainda que foi montado um canteiro de obras no local, de forma emergencial, e irá funcionar durante o sábado, domingo, segunda e com previsão de término na terça-feira (7). Com isso, a via sentido centro/bairro fica totalmente bloqueada.

No carro havia dos ocupantes, o motorista de Uber, Bruno Pereira Batista, de 43 anos, e uma adolescente, de 14 anos. Eles foram resgatados por populares. Ele foi levado consciente e orientado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital de Trauma de João Pessoa, passou por exames e foi liberado. A menina, identificada por Carla Queiroz, foi atendida ainda no local e liberada em seguida.

Durante entrevista, Carla comentou que estava voltando da escola e acionou o motorista por aplicativo. Ela citou que ele anteviu o acidente, tentou desviar, mas não conseguiu a tempo. Confira o resumo completo do acidente, bloqueio, alternativas de desvios e reparo da via:

Postar um comentário

0 Comentários