Cratera se forma em avenida do bairro dos Expedicionários, em João Pessoa; Semob-JP interdita trecho

 

Uma cratera se formou na Avenida Expedicionários, no bairro de mesmo nome, em João Pessoa, no início da manhã desta quarta-feira (1º). Uma equipe da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) isolou a área para evitar o fluxo de veículos na área.

De acordo com a Semob-JP, agentes de mobilidade bloquearam o trecho entre a Avenida Expedicionários a partir da Rua Sílvio Almeida. Inicialmente representantes da Secretaria de Infraestrutura da Capital esteve no local, mas detectou que se tratava de um problema relacionado a rede de esgoto.

Ao ClickPB, a Companhia de Água e Esgoto da Paraíba (Cagepa), que esteve no local, informou que se tratava de um rompimento na rede coletora de esgotos, que bombeia os dejetos da Estação Elevatória da Beira-Rio até a Estação de Tratamento no Baixo Roger, na capital. 

Ainda de acordo com a Cagepa, assim que a Companhia tomou conhecimento, na manhã de hoje, enviou uma equipe que isolou a área. Os serviços de recuperação da tubulação serão iniciados ainda na tarde desta quarta-feira à tarde, mas ainda não é possível estipular a previsão para a conclusão dos trabalhos.

Foto Cagepa-PB

FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários