Alerta: bandidos usam nome de Nilda Gondim para aplicar golpe em prefeituras da PB

 

A senadora Nilda Gondim foi vítima de tentativa de golpe nesta quarta-feira (01), onde bandidos criaram uma conta falsa de whatsapp para se passar por ela e conseguir, de forma ilícita, dinheiro de prefeituras paraibanas.

De acordo com nota enviada pela assessoria da própria senadora, os bandidos estariam pedindo dinheiro para uma operação com uma aeronave que pertenceria ao governo federal.

Confira o alerta:

Pessoas mal intencionadas estão utilizando o nome da senadora Nilda Gondim para aplicar golpes junto a prefeituras paraibanas. Criaram uma conta de whatsapp com um número que não pertence à senadora ou a alguém ligado a ela, colocaram a foto dela e estão entrando em contato com gestores pedindo dinheiro para uma operação com uma aeronave que pertenceria ao governo federal. O fato foi denunciado e já está sendo investigado pela Polícia Legislativa do Senado Federal. O alerta da assessoria da senadora Nilda Gondim é para que, se entrarem em contato, não caiam no golpe e denunciem o Fato às polícia e à imprensa.

PB Agora


BORGES NETO LUCENA INFORMA