Prefeitura de Campina Grande presta homenagem póstuma ao procurador Paulo Agra


 A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Procuradoria Geral do Município, prestou na tarde desta terça-feira, 31, homenagem póstuma ao procurador Paulo Roberto da Costa Agra, que faleceu no último dia 21 de agosto, por complicações causadas pela covid-19.

O gesto simbólico do descerramento de placa, em homenagem a Paulo Agra, aconteceu na presença de funcionários da PGM. A partir de agora, a sala da Procuradoria Disciplinar passa a se chamar Sala Dr. Paulo Agra.

Estiveram presentes na homenagem a viúva Eury Agra de Souza, e a irmã, Eneida Agra Maracajá. O procurador-geral do Município, Aécio Melo, destacou em sua homenagem a humildade e o profissionalismo do procurador Paulo Agra.

“É uma homenagem muito simples, muito singela, diante do ser humano extraordinário que foi Dr. Paulo Agra, que conduziu essa Comissão de Disciplina com muita maestria, muita delicadeza, discrição e muito cuidado com as pessoas, demonstrando mais uma vez que ele tinha um coração maior do que esse prédio”, declarou.

Eneida Agra Maracajá, irmã de Paulo Agra, também falou, emocionada. “Neste momento, sinto uma saudade muito grande do meu irmão, daquela sua vocação de falar de humanidade e de coração”, registrou Eneida.

Procurador de carreira, Paulo Agra ingressou na Procuradoria-Geral do Município em 1983, na gestão do então prefeito Ronaldo Cunha Lima. Estava à frente da Procuradoria Disciplinar. Foi também presidente do Campinense Clube, em 1977.

Codecom



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários