Vereador Angelo e Zuza promovem festa para as crianças de Fagundes

 




Buscando trazer mais alegria no Dia dedicado as crianças , o vereador Angelo Inácio com o amigo Jose Carlos (Zuza) e apoiadores realizaram entrega de brinquedos  na comunidade da Maria Rita em Fagundes.

"Em momentos difíceis que famílias carentes estão passando ,não só por causa da crise de saúde também pela crise econômica nos unirmos para oferecer um acalanto principalmente aos pais, que infelizmente tem que escolher entre o alimento e um brinquedo para seus filhos , eu ,Zuza e nossos amigos estamos fazendo nossa parte como cidadãos e ver um sorriso no rosto das crianças é gratificante nesse dia tão especial." concluiu o parlamentar.

 A comunidade da Maria Rita em Fagundes é a segunda maior da cidade de Lucena com aproximadamente trezentas crianças que com a iniciativa dos amigos ninguém saiu de mãos vazias. Jácyara moradora de Fagundes nos contou da felicidade das crianças com pula-pula, algodão doces, cachorro-quente entre outros. "Achei importante e admirável o apoio do vereador Ângelo, era um sonho do senhor Zuza de dar uma festa para a comunidade."

 










Lucena Informa

Postar um comentário

0 Comentários