Cícero assina autorização de emendas impositivas de R$ 1,5 milhão para dois hospitais de João Pessoa

 


O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, assinou na manhã desta segunda-feira (8) a liberação de emendas impositivas no valor de R$ 1,5 milhão destinadas aos hospitais Padre Zé e São Vincente de Paula. As emendas são de 13 vereadores da Câmara Municipal e foram apresentadas em 2020.

Ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, Cícero afirmou que haverá sempre discussão com os parlamentares sobre o orçamento da prefeitura, principalmente para a área da Saúde.

"Nós estamos cumprindo a legislação com respeito à Câmara de vereadores, já que na matéria das emendas impositivas os vereadores têm 50% para direcionar para Saúde. Essa indicação foi feita no ano passado no orçamento desse ano. Não é por isso que eu não deva cumprir o que prescreve a legislação", salientou.

As emendas foram apresentadas pelos vereadores Bosquinho, Tanilson Soares, Zezinho Botafogo, Bruno Farias, Chico do Sindicato e Damásio Franca. Completam a lista os parlamentares Dr. Luís Flávio, João Corujinha, João dos Santos, Raissa Lacerda, Humberto Pontes, Marcos Henriques e Thiago Lucena.

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários