Veneziano comemora chegada de recursos e anuncia início das obras do Centro de Convenções em Campina Grande

 


O senador Veneziano Vital divulgou um vídeo neste domingo (19) comemorando a vinda de recursos federais, de iniciativa sua e da senadora Nilda Gondim, para a construção do Centro de Convenções em Campina Grande.

De acordo o parlamentar, foram destinados para a obra R$ 33,5 milhões e sua Ordem de Serviço será assinada ainda hoje. A informação foi confirmada pela superintendente da Suplan (Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado), Simone Guimarães.

"Eu quero abraçar a todos aqueles que sempre acreditaram em nossa palavra quando nós assumíamos esse compromisso de uma conquista extraordinária para Campina e região: o seu futuro Centro de Convenções", disse o senador.

A obra é do Governo do Estado e foi anunciada em outubro de 2019 pelo governador João Azevêdo. Seu valor total é de R$ 112.412.543, 78 e o governo terá um prazo de 720 dias para concluir a execução.

O empreendimento terá 15 mil metros quadrados de área construída e será dotado de eficiência energética e hídrica, além de contar com centro de eventos, foyer, salão de eventos, oficinas, administração geral de eventos, centro de feiras e exposições, área de negócios, auditório com capacidade para 1.000 pessoas e estacionamento com 1.200 vagas.

Veja o vídeo de Veneziano Vital:

CLICKPB
FALA PARAÍBA-BORGES NETO