João Azevêdo confirma conversa do grupo com ex-ministro José Dirceu para ponte com Lula e espera que a articulação seja em “breve”

 


O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), confirmou conversas do seu grupo político, articuladores, com o ex-ministro da Casa Civil José Dirceu para ponte fazer uma ponte com o ex-presidente Lula (PT). Ele espera que essa articulação ocorra em breve, mas não citou quando isso poderia ocorrer. 

Questionando quando pode ocorrer a articulação com o ex-presidente do PT, João Azevêdo frisou que espera que “em breve”. O chefe do Executivo afirmou que “há uma ansiedade muito grande por parte de muitas pessoas” e confirmou que “houve contato sim do ex-ministro com nosso pessoal, nossos interlocutores. Nós estamos conversando”.

Essa informação foi dada, na manhã desta segunda-feira (10), em entrevista a imprensa, como obtido pelo ClickPB. João Azevêdo fez a sua prestação de contas sobre o governo como obras executadas, em andamento e o que será feito nos próximos meses. Uma das ações informadas foi o convênio para a construção de mais 104 creches, por meio do programa Paraíba Primeira Infância. Ao todo, o governo terá assinado com 208 municípios para construção das unidades. 

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários