Em contato com José Dirceu, Adriano Galdino confirma apoio a Lula e revela que ex-presidente marcou encontro com João Azevêdo em Brasília

 


O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (PSB), foi mais uma liderança política no estado a entrar em contato com o ex-ministro do Casa Civil, José Dirceu, que passa férias com a família em João Pessoa. 

Por telefone, Adriano reafirmou o desejo de votar em Lula (PT) nas eleições de outubro e foi informado por Dirceu que o ex-presidente já marcou um encontro com o governador João Azevêdo (Cidadania) em Brasília.

A aproximação entre os dois é um objetivo de lideranças da base do governo estadual para sanar os problemas gerados a partir do rompimento com o ex-governador Ricardo Coutinho (PT), que possui relação próxima com Lula, e assim formalizar uma aliança eleitoral no próximo pleito.

"Quando eu sugeri a ele [José Dirceu] que ligasse para o atual governador, ele disse que já estava fazendo isso e que, por sinal, já teria agendado uma conversa em Brasília com o governador. Ele afirmou isso no telefone", disse Galdino.

Na capital paraibana, o ex-ministro já se encontrou com o senador Veneziano Vital (MDB) e o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT). As declarações de Galdino foram dadas durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM, nesta segunda-feira (10).

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários