Prefeito Genival Queiroz atinge aprovação de 90,7% na sua atuação como gestor em Parari, aponta Instituto IP

 

O Instituto IP realizou uma pesquisa no município de Parari e ouviu da população da cidade a avaliação do prefeito Genival Queiroz, que administra o município há pouco mais de um ano.

Na pesquisa, 90,7% da população apontou que aprova a atuação do prefeito Genival Queiroz, somando as avaliações do gestor como “ótimo e bom”.

Ao questionar como a população avalia a atuação à frente do município, a pesquisa revelou que 38% considera seu desempenho como “ótimo” somando a 52,7% que acham “bom”. 6,0% apontaram sua gestão como regular.

Um fato que chamou a atenção da avaliação do gestor foi do mesmo não ter recebido reprovação por parte dos entrevistados pararienses. Já Outros 3,3% apontaram que “não sabem/não informaram” opinar.

Os dados mostram uma das maiores aprovações da região caririzeira que um gestor pode alcançar e é reflexo de uma gestão que tem buscado oferecer assistência a população, mas também buscado conquistas estruturantes para o município.

DADOS TÉCNICOS

A Pesquisa foi realizada pela empresa “IP Pesquisas e Acompanhamento de Gestão” no dia 14 de janeiro de 2022 em localidades da zona urbana e rural do município.

O levantamento foi realizado abrangendo os moradores de 16 anos de idade ou mais utilizando técnicas de Amostragem Estratificada.

COLETA

As informações foram coletadas a partir de entrevistas residenciais pessoais.

CONTROLE

Foi realizada filtragem dos questionários, após a realização das entrevistas, e feita uma verificação, em aproximadamente 15% dos entrevistados.

CONFIABILIDADE

O intervalo de confiança, com grau de confiabilidade de aproximadamente 95%, tem margem de erro estimada para a amostra total de 7,0 pontos percentuais para mais ou para menos. Esta margem de erro não é válida para cruzamentos ou filtragens de dados.

A pesquisa é assinada por Felipe Moreira Martine, estatístico graduado na UFMG e pós-graduado em ciência de dados na PUC Minas.

DE OLHO NO CARIRI


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários